Foz Cataratas perde para o Marreco na Série Ouro

O Marreco Futsal teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Foz Cataratas por 3 a 0 na noite de sábado, dia 4, no ginásio Arrudão, pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, os dois times foram para o vestiário no intervalo com um 0 a 0 no placar.

Mas no segundo tempo, a equipe de Francisco Beltrão voltou melhor e abriu o placar em uma jogada de escanteio. Magui cruzou a bola e Jean Neguinho acertou um belo chute de primeira, sem chances para a defesa do goleiro Ari.

Logo em seguida, o pivô Douglas Jesus, que já tinha cartão amarelo, dominou a bola com o braço e foi punido novamente com um cartão amarelo. Com a expulsão do jogador iguaçuense, o Marreco foi ao ataque e marcou o segundo com um chute de Diego, de longa distância.

Com o resultado adverso, o Foz Cataratas foi para o ataque, utilizando Romarinho como goleiro linha. Mas Magui roubou uma bola de Wendel, puxou o contra-ataque e serviu Pábrio, que apenas concluiu para o fundo do gol, fechando o placar no Arrudão.

Na próxima quinta-feira, dia 9, o Cresol/Marreco Futsal joga em Marechal Cândido Rondon contra a forte equipe da Copagril. O time de Francisco Beltrão segue com uma campanha de 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas pela Série Ouro. O técnico Nelsinho Bavier contará com a volta do ala Suelton, que foi expulso contra o Paranavaí e não jogou contra o Foz Cataratas. A expectativa é contar também com a volta do pivô André, que se recupera de uma distensão e foi poupado na última partida.

Texto e foto: Assessoria do Marreco Futsal

Sair da versão mobile