Polícia Civil prende casal que armou roubo


No ultimo dia 28 de março, um homem que havia marcado um encontro com uma mulher na cidade de Matelândia, foi rendido por três homens e o casal foi levado a casa do homem em Medianeira, onde foram roubados vários objetos da residência, além de um veículo uma Ecosport, que foi encontrada capotada entre as cidades de Medianeira e Missal horas depois.

Imediatamente iniciaram se as investigações e ficou claro para a Polícia Civil que a mulher, uma garota de programa, e seus comparsas armaram toda a situação para roubar a vítima. Durante a ultima semana após investigações e colheita de provas foram expedidos pelo poder judiciário dois (02) mandados de prisão preventiva os quais foram cumpridos na tarde de ontem, sexta-feira (03).

Na casa de um dos presos foi encontrado um carregador de pistola calibre .40 de uso exclusivo das forças policiais e diversos objetos roubados da vitima. O delegado de Medianeira, Dr. Denis Zortea destaca o empenho dos policiais civis de Medianeira, bem como do Ministério Público e Poder Judiciário. “O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário que em poucas horas expediu mandado de prisão o que possibilitou uma ação rápida da polícia nesse caso”.

As investigações seguem para identificar e prender os demais autores do assalto.

6°SDP

Sair da versão mobile