Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende droga

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 14h uma equipe da ROCAM em patrulhamento pela Rua Almirante Barroso, próximo ao Cemiterio São João Batista, realizou abordagem a um homem de 25 anos que encontrava se próximo a um bar. Na revista pessoal nada foi localizado, porém ao verificar o nome do abordado pelo COPOM constatou-se que havia um Mandado de Prisão em desfavor do abordado. Com isso o mandado de prisão de Violencia Domestica e Familiar contra a Mulher, expedido pela comarca de Foz do Iguaçu-PR. Diante do fato foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido a 6ª SDP.

APREENSÃO DE ENTORPECENTE PELA ROCAM
Às 15h, a equipe da ROCAM, recebeu denuncia que no final da Rua Almirante, um individuo estaria vendendo entorpecentes. No local foi feito abordagem a um homem de 43 anos,e em seu bolso foi localizado R$ 20 e após abordagem foi deslocado à residência do mesmo e localizado em seus utensílios de artesanato a quantia de trinta papelotes de substância análoga a cocaína, a qual pesou aproximadamente 8g (oito gramas). Em revista na residência também foi localizado a quantia de R$ 100,00 e vinte e quatro pedras de substância análoga à crack. Diante dos fatos o individuo e o entorpecente foi encaminhado para à 6ª SDP para providências cabíveis.

APREENSÃO DE ENTORPECENTE PELO CHOQUE
Às 16h20, policiais militares do Pelotão de CHOQUE realizaram a abordagem de um adolescente no interior da rodoviária. Em revista aos pertences do abordado foi localizado 1.455 quilograma de substância análoga a maconha. O adolescente assumiu a propriedade do entorpcente e relatou que levaria o entorpecente até a cidade de Toledo. Diante dos fatos foi conduzido o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente para as medidas legais..

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 18h, policiais militares do GOTAMOTran, realizavam operação em conjunto com a Guarda Municipal e a FozTrans na região da Vila A, quando abordaram um veiculo Vw/Golf, de cor branca, cujo condutor apresentou nervosismo ao se aproximar dos agentes de segurança. Em consulta ao nome do abordado foi constatado que existia um Mandado de Prisão em seu desfavor, pelo artigo 157. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a 6ª SDP para providências cabíveis.

PM/Foz

Sair da versão mobile