Quatro carros roubados são recuperados pela PM

Policiais militares recuperaram quatro veículos roubados no sábado (28). Na Avenida das Cataratas um homem que tentava levantar uma motocicleta caída na pista, ao avistar a viatura, apontou uma arma de fogo para os policiais e entrou num matagal. Com apoio de outras viaturas foram feitas buscas, porém sem êxito.

 

A motocicleta Honda/CB300R de cor azul, havia sido roubada por indivíduos que também roubaram um veículo VW/Gol de cor vermelha de um lava car a Vila Iolanda. O automóvel foi encontrado abandonado na Avenida Morenitas. Ninguém foi preso.

 

Na madrugada de domingo (29) na Avenida João Paulo foi recuperado um veículo Pólo e detida uma pessoa. Na mesma ocorrência, na Avenida Costa e Silva, os policiais localizaram uma caminhonete Santa Fé abandonada nas proximidades da rotatória. A vítima relatou que alguns documentos e certa quantia em dinheiro foram roubados. Porém nada foi encontrado no interior do veículo abandonado.

 

Os veículos recuperados foram entregues na 6ªSDP. Na sala da triagem o acusado, flagrado com o veículo Pólo, teria confessado para a equipe policial a participação no roubo do veículo e que seus comparsas fugiram levando as armas usadas no crime.

 

Sair da versão mobile