Foz do Iguaçu FC recebe Cascavel buscando aumentar invencibilidade contra adversário

Buscando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e terminar a primeira fase em uma situação mais confortável na tabela de classificação, o Foz do Iguaçu Futebol Clube recebe neste domingo (29) o Futebol Clube Cascavel, às 16h, no Estádio do ABC, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense.

O Foz do Iguaçu FC já está classificado, com 16 pontos na sexta posição, e encara a Serpente que precisa da vitória para confirmar vaga na próxima fase, já que os visitantes ocupam o oitavo lugar, com 13 pontos.

Para o jogo deste domingo, o técnico Edison Borges não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlão, além do volante Perini, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os lugares deles entram Rafinha e Bahia, respectivamente.  Por outro lado, o treinador tem a volta do zagueiro Wesley e do meia Léo, que cumpriram suspensão na semana passada, durante a derrota de 1 a 0 para o Rio Branco, em Paranaguá. Também retornam ao time o lateral-direito Alessandro Travassos e o atacante Ícaro, que foram poupados na última rodada. O meia Geovane, revelado no Santos (SP), volta para o banco de reservas.

Série invicta

O Foz FC jamais perdeu para o FC Cascavel, desde que se enfrentaram pela primeira vez, na Divisão de Acesso do Paranaense, em 2010. São seis jogos pela Segundona Paranaense, todos com vitórias, além de um jogo-treino no começo de 2015. Três destas vitórias foram em 2014, na Divisão de Acesso, sendo uma pela primeira fase, e os dois jogos do Hexagonal Final.

FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU X FC CASCAVEL

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Rafinha; Bahia, Cícero, Léo e Renatinho; Ícaro e Quirino. Técnico: Edison Borges.

FC Cascavel: Juninho; Sorbara, Bronzatti, Lucca e Maurício; Duda, Dime, Anderson Rosa e Everton; Toni e Preá. Técnico: Paulo Foiani.

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Data/Horário: 29/03/2015, às 16h.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene e Alessandro Rodrigues Mori.

Redação em Campo/Bruno Zanette

Sair da versão mobile