FESPOP 2015 é lançada em Santa Terezinha de Itaipu


Na noite desta segunda-feira, 23, aconteceu em Santa Terezinha de Itaipu o lançamento da FESPOP 2015. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de maio no Centro de Exposições do município. Os estandes já estão a venda.

A abertura no dia 7 será com a Banda Jota Quest. No dia 8, a animação fica por conta de Munhoz e Mariano. No terceiro dia de festa, sábado, 9/05, serão realizados dois shows, Sérgio Reis, às 9h e às 23h Léo e Rafael. E no encerramento, dia 10, às 17h tem show infantil com Os Peraltas, Loubet às 21h e fechando a noite, Conrado e Aleksandro a partir das 23h.

O prefeito Claudio Ebehard destacou o comprometimento de toda a equipe, dos empresários e de todas as esferas do governo, “A gente vê a satisfação no rosto das pessoas pelos nomes que divulgamos, e com certeza tudo isso só é possível graças a essa parceria, entre poder público, iniciativa privada e entidades do município”.

O prefeito afirmou que a FESPOP também desempenha um papel social, “No momento em que você propicia a todas as classes sociais a possibilidade de acesso a um evento dessa natureza, com esse porte de shows, você está fazendo com que a distribuição de recursos ocorra, não só o recurso do poder público, mas também da iniciativa privada” disse.

Ebehard exaltou a estrutura disponível para a realização do evento, “Nós temos um parque de exposições com 120 mil metros quadrados, mais de 150 espaços a serem comercializados, entre locais para empresas exporem até espaços de gastronomia, e toda uma estrutura de estacionamento” destacou o prefeito.

Sair da versão mobile