Serviço da Sanepar afetará algumas regiões da cidade

A Sanepar informa que, na quarta-feira, 25, algumas regiões serão afetadas no período das 08h às 18h. O motivo é que a Sanepar executará serviço de interligação na rede de distribuição em Foz.

Serão afetados os imóveis localizados entre as Estanislau Zambrzycki, Jorge Schimmelpfeng, Dom Pedro e Marechal Mallet, no centro da cidade. Também serão afetados os moradores dos bairros Jardim Social, Eldorado, Condomínio Helena, Shalom, Sohab, Profilurb e Ouro Verde. A normalização, de forma gradual, deve ocorrer até o início da madrugada.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Sair da versão mobile