Foz do Iguaçu bate Blumenau e abre vantagem nas quartas da Superliga B

O Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador realizou uma excelente apresentação e venceu o Apan/Barão/Cremer/Blumenau por 3 sets a 1 no jogo de ida da fase de playoffs da Superliga – Série B de voleibol masculino 2015. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (18) no Ginásio Costa Cavalcanti e foi prestigiada por um bom público que vibrou com a vitória iguaçuense. As parciais foram de 25/22, 25/17, 19/25 e 25/23. No próximo sábado (21), às 20h, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC).

Com a vitória, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador fez o dever de casa, cabendo ao time catarinense a obrigatoriedade do triunfo para manter viva a possibilidade de classificação. Se houver necessidade do terceiro jogo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) marcou o encontro para domingo (22), também na cidade catarinense.

De acordo com o técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão), o primeiro objetivo foi alcançado com o triunfo em casa. Agora, o próximo passo é vencer em Santa Catarina para garantir a vaga nas semifinais. “Realizamos apenas a primeira tarefa, mas acreditamos em nossos jogadores e esperamos vencer também na casa deles. Respeitamos o time adversário que tem um potencial enorme, mas o nosso grupo de jogadores está motivado e embalado com duas vitórias seguidas. Viajamos para a segunda partida com a confiança necessária para encerrar a série e avançar na competição nacional”, falou o treinador iguaçuense que utilizou os atletas Arroz, Fernando, Ciba, Zapata, Danilo, Henrique, Ricardo Santos, Carlos, Rodrigo, Ricardo, Feijão, Kibe, Arthur e Fernando Marques.

Sair da versão mobile