Seminário sobre prestação de contas reúne prefeitos em Foz do Iguaçu

Cerca de 300 prefeitos, vice-prefeitos e servidores municipais participam, nesta quarta-feira (18), do Seminário “Prestação de Contas Municipais: Problemas e Soluções”, no Centro de Eventos de Foz do Iguaçu. O encontro, organizado pela Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), tem por objetivo melhorar a qualidade da gestão pública.

O evento, que reuniu representantes de prefeituras integrantes das Associações dos Municípios do Oeste (Amop) e Centro (Amocentro) do Paraná, foi aberto pelo presidente do TCE, conselheiro Ivan Bonilha. Dirigindo-se aos presentes, ele destacou a proposta do órgão de controle de aproximar-se das administrações municipais, orientando-as para uma melhor prestação de contas.

Além do conselheiro Bonilha, o seminário teve a participação da coordenadora-geral do TCE, Bárbara Gonçalves Marcelino Pereira, do diretor da EGP, Rodrigo Duarte Damasceno Ferreira, e do assessor técnico da Presidência do Tribunal, Duílio Luiz Bento. Presentes, também, a vice-prefeita de Foz, Ivone Barofaldi da Silva, e o prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, presidente da Amop.

Assessoria TCE PR

Sair da versão mobile