Audiência Pública vai debater transtornos durante reforma da Ponte da Amizade

Na terça-feira, 19h, no plenário da Câmara Municipal, acontece a audiência pública para debater com autoridades e população medidas para solucionar os transtornos que a reforma da Ponte da Amizade tem causado no município. O debate foi proposto pela Vereadora Anice Gazzaoui (PT).

A vereadora explica que o DNIT vai usar o espaço da audiência para fazer uma exposição sobre a atual situação das obras. “Em conjunto com as autoridades buscaremos adotar medidas que amenizem os problemas, até mesmo para evitar prejuízos ao turismo, que é um setor importantíssimo na economia da cidade”, destacou Anice .

Foram convidados para a audiência pública: autoridades do Brasil; Paraguai; Conselho Municipal de Turismo- COMTUR; Instituto Ambiental do Paraná – IAP; Receita Federal; EcoCataratas; Ibama; Itaipu e demais membros do Trade Turístico.

O evento será aberto à população. Quem desejar se inscrever previamente para fazer uso da tribuna, basta acessar o link: http://goo.gl/mnYbxg ou, ainda, poderá se inscrever para falar durante a realização do evento.

Sair da versão mobile