Kits de uniformes são entregues aos alunos da Escola Municipal Acácio Pedroso

Aconteceu na manhã de terça-feira, 3, a entrega dos kits de uniformes para alunos da Escola Municipal Acácio Pedroso. A entrega ocorreu organizadamente, nas salas de aulas. A secretária de Educação, Lisiane Sosa, ressaltou que o uniforme é um dos investimentos que a Prefeitura de Foz está fazendo na Educação. “Mesmo com as dificuldades, estamos conscientes do que devemos fazer para melhorar ainda mais. Pela primeira vez, os pais podem contar com os uniformes e com certeza outros investimentos virão ainda este ano”, disse.

A diretora Elizangela Sandra Vieira destacou que o sistema de entrega foi planejado adequadamente. “Por meio da assinatura feita pelos pais em duas vias, podemos fazer a distribuição. Uma via fica com os pais e outra via com a instituição. Esse é a prova que o pai recebeu e que deve cuidar dos vestuários, além que o uso seja regular”.

Nas vias constavam informações sobre o cuidado do uniforme, tipo de lavagem e armazenamento. Os kits Escola compõem com casaco, calça, bermuda, dois pares de meia, um tênis, duas camisetas de manga curta e uma regata.

Sair da versão mobile