Casal é baleado no Bubas

No inicio da tarde deste domingo, 1º de Março de 2015, por volta das 12h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares do 14º BPM foram acionados para deslocarem na Rua Tamarindo, no Bairro Conjunto Habitacional Bubas, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que as duas vítimas estavam sentado no sofá da residência, quando um desconhecido teria pulado o muro e descarregado um revolver calibre 38 no casal. A mulher ficou ferida ficando deitada no sofá, já o homem saiu correndo com medo de uma nova série de disparos, vindo a se refugiar a pouco mais de 100 metros.

Duas ambulâncias do Siate e apoio médico deram atendimento as duas vítimas. A ambulância do Posto JK deu atendimento a vítima identificada como sendo Regina Gomes dos Santos, de 47 anos de idade o qual apresentava duas perfurações por arma de fogo. Já a ambulância da Vila A deu atendimento ao homem identificado como sendo Dione Batista do Carmo, de 27 anos, o qual apresentava três perfurações por arma de fogo.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave. Na ambulância do Siate Regina Gomes dos Santos informou que a varias semanas vem recebendo ameaças de morte do seu ex-companheiro que atualmente esta preso. Informou ainda que na noite de ontem recebeu uma ligação do seu ex-companheiro o qual informou que hoje ela e quem estaria com ela seria assassinada.

Sair da versão mobile