Usuário de entorpecentes é assassinado no Porto Meira

Na noite de sábado (28), por volta das 22h:00, socorristas do Siate, juntamente com policiaismilitares do 14º BPM, foram acionados para deslocarem até a Avenida General Meira, esquina com a Rua das Rosas, no Bairro Jardim das Flores, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Pouco mais de 100 metros do local do homicídio, na Rua Dourados, foi localizado um revolver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados jogado no chão. Segundo uma testemunha, logo após o homicídio, o assassino teria fugido e na fuga acabou jogando a arma no chão, sendo a arma apreendida e entregue a Delegacia de Homicídios.

Com a chegada do perito criminal, a vítima foi identificada como sendo Jadson Silva de Almeida, de 30 anos, que segundo familiares, este estaria sob tratamento devido o envolvimento com drogas e a poucos dias teria fugido da casa de recuperação. Pessoas que não quiseram se identificar informaram que o autor do homicídio seria uma pessoa conhecida como “Gordo”.

Após os procedimentos da Policia Cientifica, o corpo da vítima foi encaminhada ao necrotérios do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Sair da versão mobile