Adolescentes são vítimas de tentativa de homicídio no Porto Meira

No final da noite de sábado (28), por volta das 23h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, juntamente com socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Avenida Surubi, esquina com a Rua Lulas, nas proximidades do Colégio Três Fronteiras, no Bairro Profilurb I, região do Porto Meira, pois segundo informações haveria duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que as duas vítimas trafegavam com a motocicleta Star / Star, de placa paraguaia 846-ABZ, quando foram crivados de bala, vindo o motociclista e o passageiro ficarem gravemente feridos. Diante da gravidade foram enviados duas ambulâncias do Siate, apoio médico e o oficial de serviço. Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo W.M.R., de 14 anos e ou outro adolescente conhecido pela alcunha de “Di Menor” de 16 anos de idade.

“Di Menor” foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e W.M.R., por pelo menos cinco disparos de arma de fogo nas costas, tórax e abdômen. As duas vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Sair da versão mobile