Em Foz do Iguaçu, BPFRON apreende contrabando

Na última quinta-feira (26), por volta das 19h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a apreensão de contrabando oriundo do Paraguai na Rua José do Patrocínio, no Bairro Vila Portes, no município de Foz do Iguaçu-PR.

Policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na Rua José do Patrocínio, no Bairro Vila Portes, no município de Foz do Iguaçu-PR quando avistaram dois indivíduos carregando volumes de mercadorias. Ao ser realizado abordagem, foi verificado que eram dois homens, um de 41 e outro de 19 anos, ambos de Ciudad Del Este, Paraguai, os quais estavam com quatro volumes de peças de vestuário contrabandeadas.

Os homens e os volumes foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu. A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Assessoria

Sair da versão mobile