“Não vejo razão para se preocupar”, diz presidente do Sindicombustíveis/PR

O presidente do Sindicaombustíveis do Paraná, Valter Venson, participou do Jornal da Cultura, na manhã de quarta-feira, 25, e falou sobre a possível falta de combustível nos postos no estado do Paraná. O motivo é a greve realizada pelos caminhoneiros.

Valter explica que a greve está sendo feita apenas por caminhoneiros autônomos, que não deixam de cumprir nenhum contrato de trabalho. Segundo Valter, não há nenhuma retenção definitiva de qualquer caminhão durante a greve. O presidente explica que apenas há um atraso no horário em que o caminhão chega para descarregar seu produto.

“Gostaria de esclarecer, que este movimento prejudica sim, mas prejudica mais na ponta. Eles sabem que, segurando por muito tempo os caminhões, prejudica a sociedade e os próprios trabalhadores”, disse o presidente. Ressaltando que não vê razão para se preocupar em relação à falta de gasolina, “deve sim haver a manifestação, mas sem prejudicar o consumidor”, finalizou.

O presidente reforça que o sindicato apoia a manifestação e reivindicações dos trabalhadores, que são: Alta do preço no combustível, alta tributação, preço alto nos pedágios no Paraná, entre outros.

 

Sair da versão mobile