Com três de Neto e três de Rodrigo, Foz vence o San Lorenzo


O termino da primeira rodada da III Copa Cataratas de Futsal foi com um jogo eletrizante, disputado pelo anfitrião Foz Cataratas Futsal e San Lorenzo da Argentina, no final, vitória do Foz por 6 a 5.

Em um primeiro tempo cheio e oportunidades, o Foz Cataratas abriu dois gols de vantagem, o primeiro marcado por Rodrigo logo as três minutos de jogo e, o segundo, marcado por Neto em uma cobrança de tiro livre as 12 minutos.

Mesmo a frente do placar, o Foz Cataratas se arriscava no ataque em busca de mais gols, enquanto o San Lorenzo se defendia e buscava os contra-ataques, chegando com perigo também nas bolas paradas e, foi desta forma, após duas bobeadas da defesa Paranaense que o San Lorenzo chegou ao empate, aos 15 minutos Ignazio diminuiu em um escanteio batido pra dentro da área iguaçuense, o ala empurrou as redes. Um minuto depois foi a vez de Diego marcar em um contra-ataque rápido dos argentinos.

Antes de acabar a primeira etapa ainda saíram mais dois gols, o Foz voltou a ficar na frente do placar restando pouco mais de um minuto para o término da etapa com Rodrigo marcando seu segundo gol, mas logo depois, o San Lorenzo fez o 3 a 3 com Damian, encerrando a primeira etapa.

A segunda etapa veio com a mesma intensidade de primeira e, logo aos 3 minutos, o San Lorenzo ficou a frente do placar com o segundo gol de Ignazio.
Após o gol tomado, o Foz veio com tudo pra cima dos argentinos, mas a bola demorou para entrar. Restando menos de onze minutos para o fim Neto marcou seu segundo gol igualando o placar em 4 a 4.

Restando menos de seis minutos para o fim, o San Lorenzo ficou novamente a frente do placar com um golaço de Dylan, o ala em uma jogada pela direita driblou o marcador e bateu no ângulo de Caique. Porém o Foz mostrou força e virou em menos de dois minutos, primeiro com Neto que fez o terceiro dele e, em seguida, Rodrigo colocando números finais: Foz Cataratas 6, San Lorenzo 5.

Os times voltam a quadra nesta quarta-feira (25), o Foz Cataratas recebe o Umuarama Futsal as 20h30min, enquanto o San Lorenzo da Argentina pega o Minas as 18h30min. Ambos os jogos no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Reportagem: Bruno Vanço
Fotos: Christian Rizzi/Frontpress

Sair da versão mobile