Técnico do Foz segue sem poder repetir escalação

O Foz do Iguaçu FC terá muitos problemas para enfrentar o Atlético Paranaense na quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada, na abertura da sexta rodada do Campeonato Paranaense. O time treinado por Edison Borges teve dois jogadores expulsos na derrota de 1 a 0 para o líder, JMalucelli.

O meia Safira saiu de campo machucado, e não deve retornar mais ao campeonato. Ele teve lesão no Ligamento Cruzado Anterior e deverá ficar afastado por pelo menos seis meses.

Por reclamação, Edinho e Renatinho receberam cartão vermelho, e desfalcam o ataque do Foz contra o Furacão. Com isso, já são três jogadores diferentes que o técnico precisará trocar para escalar o time, a dupla de ataque, mais um meia armador.

Ao mesmo tempo que sobram desfalques, já que os atacantes Baiano e Tiago Henrique seguem no departamento médico, chegam novos contratados. No sábado (21) pela manhã, a diretoria iguaçuense apresentou em um hotel em Curitiba o lateral-esquerdo Rafinha, com passagens por Joinville e Vila Nova (GO), além do atacante Ícaro, que já defendeu o Foz em 2010 e vem do Operário Ferroviário. Os dois já estão com os nomes liberados junto ao BID, e poderão atuar na quinta.

Após a quinta rodada, o Foz saiu do grupo dos oito primeiros, e ocupa a nona colocação, com seis pontos. O Atlético é o oitavo, um ponto a mais, e também vem de derrota, 2 a 0 para o rival Coritiba.

Fonte: Redação em Campo / Bruno Zanette

Sair da versão mobile