No retorno de Giuliano, Grêmio e Juventude passam em branco

Sem o tradicional uniforme verde e branco, o Juventude adentrou o gramado da Arena na noite desta segunda-feira (23) vestindo o mesmo fardamento laranja que esteve presente nas últimas três vitórias da equipe da Serra. Com o retorno de Giuliano, que passou a primeira etapa no banco de reservas, o Grêmio tentou voltar a vencer em seu estádio, após duas derrotas consecutivas (Brasil de Pelotas e Veranópolis).

As duas tentativas surtiram pouco resultado. O Ju não conseguiu embalar a quarta vitória em série trajando laranja e o Mosqueteiro não conseguiu retomar o caminho da vitória sob seus domínios. Nas melhores oportunidades da partida, brilharam os goleiros Grohe e Airton, que foram responsáveis diretos pelo 0 a 0 no placar.

Decorridas sete rodadas da competição estadual, a equipe do técnico Felipão soma 10 pontos na tabela e ocupa o modesto oitavo lugar. Os comandados de Picoli têm um ponto a mais e estão na sétima colocação. O próximo compromisso do Tricolor é diante do Internacional, no confronto de número 404 entre as duas equipes. No mesmo dia, o Juventude recebe o Lajeadense, no Alfredo Jaconi.

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile