Polícia Civil de Medianeira elucida tentativa de homicídio

No ultimo final de semana, uma tentativa de homicídio movimentou a cidade de Serranópolis do Iguaçu, oeste do Estado do Paraná. O crime ocorreu na noite de sábado (21), por volta das 23 horas. Um homem de 56 anos de idade foi alvejado por disparos de arma longa, tipo espingarda calibre 12.

Policiais civis da cidade de Medianeira (6ª S.D.P), tomaram conhecimento da prática delituosa, e se deslocaram até a comunidade de Serranópolis e iniciaram os trabalhos de investigação. Foram identificados como sendo autores do crime um homem de 47 anos e o seu filho de 19 anos.

Ao deslocar até a residência dos suspeitos, os investigadores encontraram uma espingarda calibre 32, a qual foi apreendida. O jovem de 19 anos foi autuado em flagrante pela co-autoria na prática criminosa. Foi ainda apreendido um veículo de propriedade dos autores o qual foi usado para irem até a casa da vítima e posteriormente utilizado na fuga.

Na residencia da vitima, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e várias munições deflagadas, haja vista ela também tenha efetuado disparos em sua defesa, porém nenhum dos autores foi alvejado. A vitima também foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme disse o delegado da cidade de Medianeira, está será a postura da Polícia Civil, diminuir a sensação de impunidade e proporcionar maior segurança para as pessoas de bem da cidade. O autor da tentativa ainda não foi localizado.

Sair da versão mobile