Relatório da Polícia Militar de sexta p/ sábado

TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Às 9h, Policiais Militares da ROCAM, em patrulhamento pela favela do Monsenhor Guilherme, na Rua Quintino Bocaiuva, abordaram um adolescente de 15 anos e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua jaqueta 06 (seis) “pedras” de crack envoltas em papel alumínio, e no bolso da frente da mesma jaqueta a quantia de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais), em notas de diversos valores. Em buscas nas proximidades onde se encontrava o adolescente, foi localizado embaixo de um vaso de flor mais 66 pedras da droga, totalizando 72 (setenta e duas) pedras. O adolescente e a droga foram encaminhados para o DEA.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 12h, Policiais Militares do CHOQUE deslocaram a uma obra na cidade de Foz do Iguaçu, sendo que havia informações de que neste local se fazia presente um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local, foi procedida a abordagem ao indivíduo, e em consulta ao sistema informatizado foi constatado a veracidade de um mandado em desfavor do mesmo, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais do município de Carmo do Parnaíba-MG. Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado até a 6ª SDP para as providências.

ROUBO
Às 12h15, Policiais Militares da RPA deslocaram até a Av. Araucária onde um cidadão dizia ter sido vítima de roubo por um indivíduo pilotando motocicleta de cor azul. Segundo a vítima, foi roubado um celular, um relógio e a quantia de R$ 110,00. Em patrulhamento pelas imediações a equipe logrou êxito em abordar a referida motocicleta, porém a referida motocicleta não estava sendo conduzida pelo autor do roubo, de acordo com o condutor, ele teria a emprestado instantes antes de seu amigo. O dono da moto, um menor de 17 anos compareceu no local e assumiu a autoria do crime roubo, informando ainda o local onde havia deixado os objetos roubados. A vítima reconheceu o autor do roubo, sendo este conduzido para o DEA.

ROUBO II
Às 16h, Policiais Militares do Policiamento a pé, realizaram a abordagem a um indivíduo de 17 anos, o qual após conversa com a equipe admitiu ser autor do roubo realizado no posto de combustível Formula Foz na data de 20 de fevereiro, por volta das 06h15min, sendo então encaminhado ao DEA, onde as vítimas compareceram e reconheceram o mesmo como autor do roubo ocorrido no período da manhã.

PM/Foz

Sair da versão mobile