Goleiro Ari é o novo reforço do Foz Cataratas

O goleiro cearense Ari Lima, ex-Umuarama, é a mais recente contratação realizada pelo Foz Cataratas. Durante os poucos dias de pré-temporada, Ari vem surpreendendo o preparador de goleiros Marlus Sokolowiski, pela excelente forma física e técnica apresentada nos treinamentos. Ari se junta aos colegas Caíque e Diogo na defesa da meta do Foz Cataratas, em 2015.

Com 28 anos, Ari é casado com Natalia Nogueira e é pai do pequeno João Ariel, de seis anos. Quando tinha apenas 16 anos, o goleiro fechou o seu primeiro acordo profissional com o Sumov Futsal – CE. Desde então passou pela AABB/Fortaleza, Granja Futsal, Ceará Futsal e Fortaleza Futsal. Em 2006, Ari teve sua primeira experiência no futsal paranaense, defendendo o Matelândia; entre idas e vindas, em 2013 o goleiro defendeu o Campo Mourão Futsal.

Na temporada 2014, Ari defendeu o Umuarama Futsal e considera que fez um bom trabalho no time do Noroeste, principal motivo da sua contratação pelo time Foz Cataratas. “Tivemos um ano muito movimentado no Umuarama, com jogos pela Liga Nacional e pela Série Ouro, para ter uma ideia do nível da concorrência, o meu colega Deivid pegou até Seleção Brasileira, mas nos intercalávamos no gol do Umuarama”, afirma Ari.

Antes de fechar com o Foz Cataratas, Ari havia acertado verbalmente com o Crateús Futsal – CE. Após o convite do time iguaçuense, o goleiro repassou à diretoria cearense sobre o seu desejo de retornar ao futsal paranaense e solicitou a liberação, que foi atendida prontamente. Este fato deixou alguns torcedores inconformados e causou certa polêmica nas redes sociais. No último dia 17 de fevereiro, o Crateús Futsal anunciou a suspensão de suas atividades nesta temporada 2015, devido à grave crise causada pela seca e falta de água na região nordestina. “Agradeço a todos que acreditaram no meu potencial e prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para defender e honrar a camisa do Foz Cataratas Futsal”, finalizou o goleiro Ari.

O Foz Cataratas realizou um jogo treino na tarde de quinta-feira (19) contra o Marechal e perdeu pelo placar de 5 a 2. As duas equipes se preparam para a terceira edição da Copa Cataratas que começa na próxima terça-feira (24). O Foz Cataratas estreia contra o San Lorenzo da Argentina as 20h30, já o Marechal faz o primeiro jogo da rodada, às 14h30 contra o Vento em Poupa da Bahia.

Assessoria

Sair da versão mobile