Homem que matou ex-mulher e sogra em 2012, foi preso em Foz do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (11) na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, o homem acusado de matar a ex-mulher a facadas e degolado a sogra. O crime aconteceu em 2012, na cidade de Carazinho, no noroeste do Rio Grande do Sul. Alexandre Ohse (27) estava foragido da Justiça gaúcha desde 2013.

Alexandre foi flagrado pelos policiais em um veículo Honda Civic, com placas de Foz do Iguaçu. Ele foi abordado e apresentou documento falso. Os policiais suspeitaram e identificaram o foragido e o carro roubado. As autoridades acreditam que Alexandre já estava há algum tempo pela tríplice fronteira.

Segundo o policial que efetuou a prisão, Alexandre disse estar cansado de fugir. “Disse que não agüentava mais fugir e agora poderá ficar sossegado na cadeia. Geralmente quando o cara é foragido, ele precisa sobreviver. Como não pode mostrar documento, não pode ter um trabalho formal e acaba praticando pequenos ilícitos para sobreviver”, disse o policial rodoviário federal.

O caso

Alexandre Ohse é o principal suspeito da morte da ex-mulher e da ex-sogra em 24 de julho de 2012, em Carazinho-RS, antes de fugir com o filho, de dois anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o homem que na época tinha 24 anos se apresentou à delegacia de Não-Me-Toque e confessou a autoria dos crimes.

No Presídio Estadual de Carazinho, na mesma região, o homem ficará à disposição da Justiça. A ex-mulher, que tinha 19 anos, foi morta a facadas e teve o corpo abandonado em uma lavoura. Depois, ele foi até a casa da ex-sogra, de 46 anos, que foi degolada e teve a casa incendiada.O filho, que tinha sido levado pelo homem, está com familiares.

Sair da versão mobile