Fundação Cultural emite nota sobre cancelamento da licitação do Carnafalls

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu divulgou na tarde desta sexta-feira (6) uma nota, em que fala a respeito do cancelamento da licitação que contrataria a empresa responsável pela organização do Carnafalls 2015. De acordo com a nota, apesar do cancelamento da licitação, o evento segue mantido. Confira a nota abaixo:

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu comunica que o Carnafalls 2015 está mantido para os dias 14 a 17 de fevereiro na Avenida Venezuela e na Rua Marechal Deodoro. Desta maneira, os shows musicais e concursos, bem como as atrações convidadas estão confirmados.

Esclarece ainda que a decisão de anular o edital, que cancela apenas uma das atrações do Carnafalls 2015, se deu em razão de parecer da Procuradoria Geral do Município que havia aconselhado, no dia 4 de fevereiro, sua anulação em razão da escolha da modalidade para referida contratação.

Portanto, uma questão sanável. Entretanto, pela exiguidade do tempo, ao tomar ciência do parecer da Procuradoria Geral a presidência da Fundação Cultural optou por acatar a recomendação.

Ressaltamos que todos os procedimentos realizados pela equipe técnica da Fundação Cultural são consubstanciados por pareceres jurídicos e que os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade são observados e respeitados.

Independente destas questões, reafirmamos que as atividades como shows, concursos, desfiles e apresentações artísticas programadas, garantirão o pleno sucesso do Carnafalls 2015 a exemplo dos demais eventos realizados pela Fundação Cultural.

Sair da versão mobile