Foz Cataratas FC enfrenta Chapecoense nesta quarta pela Copa do Brasil

O Foz Cataratas Futebol Clube joga hoje pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. As 16h enfrenta a Chapecoense na arena Condá, em Chapecó, jogo de ida da primeira fase. A partida de volta está marcado para o dia 11 de fevereiro, próxima quarta-feira, no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu. Conforme regulamento da competição, se vencer por três gols de diferença a equipe visitante elimina o segundo confronto.

O time iguaçuense, que já está em Chapecó, realizou ontem, terça-feira, 3, um trabalho tático regenerativo, onde o técnico Alcindo Sartori cobrou muito o posicionamento da zaga e meio campo da equipe. O trabalho foi realizado no Centro de Treinamento da Chapecoense na parte da tarde. Na manhã de quarta-feira, atletas e comissão técnica fazem o reconhecimento do gramado da Arena Condá.

A Copa do Brasil de Futebol Feminino conta com a participação de 32 equipes. Todas as partidas de ida, da primeira fase, acontecem hoje. Serão 16 jogos a partir das 4 horas da tarde. Foz e Chapecoense fazem o confronto de número 15 e a equipe que avançar enfrenta o vencedor do confronto de número 16, entre Botafogo – RJ e Crespom, as equipes se enfrentam às 16h no estádio Valmir Bezerra em Gama no Distrito Federal.

Fotos: Christian Rizzi

Sair da versão mobile