Mais Verão movimenta prainha de Santa Terezinha de Itaipu

Aconteceu no último final de semana, dias 31/01 e 1°/02, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu, mais uma etapa do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento que teve apoio total da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, contou com a participação de um grande número de atletas que disputaram os torneios de Vôlei de Areia e Bocha em Cancha de Areia.

Paralelamente ao evento a Secretaria de Esportes realizou diversas outras atividades esportivas e recreativas que envolveram crianças e adultos que participaram com muita disposição e alegria.

O secretário da pasta, Remulo Ramalho, afirmou que o evento atendeu não somente os itaipuenses, mas todas as pessoas da região que frequentaram o terminal durante o final de semana. “Iniciamos o ano com o pé direito, uma vez que o evento foi destaque dos demais realizados em outras cidades, recebemos muitos elogios por parte dos munícipes e principalmente dos participantes de fora do município sobre o diferencial que Santa Terezinha de Itaipu ofereceu durante o evento como organização, estrutura e todo o apoio oferecido pela administração aos atletas participantes”.

Arlenio Boaroli, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, destacou a importância do evento e lembrou que além dos atletas o evento atraiu a família e os amigos o que impulsiona o turismo no Município. A vice-prefeita, Neide Mariot Corrente, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe de esportes do município. “Nós atendemos as expectativas, as parcerias que tivemos nos relataram que se surpreenderam com os trabalhos realizados aqui, sediamos o evento de uma forma especial e ele aconteceu da melhor forma possível”, afirmou a vice-prefeita.

Resultados

Vôlei Masculino

1º Lugar: Elvio (Foz) e Felipe (Paraguai)
2º Lugar: Ricardo (STI) e Alisson (Foz)
3º Lugar: Cleber (Foz) e Andre (Foz)

Vôlei Feminino

1º Lugar: Ethel e Laene (Foz)
2º Lugar: Duda e Gabi (Salto do Lontra)
3º Lugar: Lidiane e Makele (Foz)

Bocha Masculina

1º Lugar: AB Agrobrasil
2º Lugar: Di Construções
3º Lugar: Soca a Porva

Bocha Feminina

1º Lugar: Vip Pizza
2º Lugar: As Meninas do Chapéu
3º Lugar: Corae

Assessoria

Foto: Antonio Pitondo/Assessoria

Sair da versão mobile