Felipão indica Grêmio sem dois centroavantes para a estreia do Gauchão

Ao que tudo indica o Grêmio terá uma formação diferente da trabalhada na pré-temporada realizada em Gramado. Após a realização de dois amistosos, com dois empates (Novo Hamburgo e Cascavel), a formação com dois centroavantes acabou não obtendo bons resultados. Por isso, o técnico Luis Felipe Scolari treina alternativas para a estreia do Gauchão, neste sábado (31), contra o União Frederiquense, na Arena.

No trabalho realiazado na tarde desta quarta-feira (28), Felipão esboçou um time bem diferente do que vinha sendo utilizado nos últimos amistosos. O treino esboçou uma equipe com modificação em todos os setores.

Marcelo Oliveira foi colocado como zagueiro, no lugar de Gabriel Silva, Araújo ficou ao lado de Fellipe Bastos na volância, Galhardo foi escalado no meio-campo junto com Douglas e o ataque foi fechado com Luan e Barcos, com Marcelo Moreno ficando no banco de reservas.
O time titular que começou o treino: Grohe; Matías Rodrigues, Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Galhardo, Douglas; Luan e Barcos.

Durante a atividade, Felipão realizou algumas mudanças, colocando Everaldo no lugar de Matias, fazendo Galhardo voltar para lateral. Paulinho também foi colocado no lugar de Everaldo. Balbino entrou na vaga de Fellipe Bastos, que saiu sentindo dores após pancada, mas o atleta não deve ser desfalque para primeira partida no Gauchão.

Outra mudança, foi a entrada de Marcelo Moreno no lugar de Barcos.
Com uma atividade razoável, o time titular venceu o reserva por 2 a 1, com dois gols de bola parada. Douglas e Bastos em cobrança de falta e Everaldo, quanto estava no time reserva, aproveitou cruzamento de Raul para marcar.

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile