Comissão Especial comprova abandono nas obras da trincheira

A Comissão Especial formada na Câmara municipal com a finalidade de apurar, acompanhar e fiscalizar as obras previstas dos Governos Federal, Estadual e Municipal, que estão paralisadas ou em situação de atraso, realizou uma vistoria na manhã desta quarta-feira, 28.

Os vereadores visitaram as obras de construção da trincheira da BR 277 com a Avenida Paraná, a qual está paralisada desde o final do ano passado e ainda não tem previsão de retorno.

Segundo nota publicada pela assessoria do legislativo, ficou comprovado o abandono da obra. E, através do registro fotográfico e com o material produzido pela imprensa, a comissão deve encaminhar uma denúncia ao Ministério Público Federal e ao Estadual, solicitando apoio no intuito de notificar os Governos Federal e Estadual para que retomem os trabalhos e/ou as renegociações com urgência.

A CE formada pelos vereadores Gessani (PP), Nilton Bobato (PC do B), Luiz Queiroga (DEM) e Anice Gazzaoui (PT) retoma os trabalhos oficialmente na próxima semana, dia 2 de fevereiro, e em reunião entre os integrantes novos procedimentos serão adotados.

Sair da versão mobile