Foz do Iguaçu FC Feminino realiza peneira para Jogos Escolares

O Foz Cataratas Futsal e Futebol Clube feminino, equipe que atua em parceria com o Foz do Iguaçu Futebol Clube, vai selecionar atletas para disputar a modalidade de futsal dos Jogos Escolares, Catagorias A e B. Os testes acontecem nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro com início as 14h00 no Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, que fica na Rua Naipi, 261 no centro de Foz. Poderão participar atletas que nasceram entre 1998 e 2003.

As atletas devem comparecer portando documento de identidade e serão avaliadas de forma técnica, tática e física, portanto devem estar com vestimentas adequadas para a prática de atividades físicas. Os testes estarão abertos também para meninas de outras cidades, para isso o clube está oferecendo alojamento, porém com vagas limitas, as interessadas devem entrar em contato via WhatsApp ou ligar no telefone (45) 9145 2305 (Vivo).

Os Jogos Escolares começam a serem disputados em maio, com a 1° etapa da fase regional iniciando no dia 1° e indo até o dia 7. A segunda etapa regional acontece entre os dias 22 e 28 do mesmo mês. A fase Macrorregional vai acontecer de 10 a 14 de junho. A fase final da Categoria B inicia no dia 26 de junho e segue até o dia 4 de julho. Na Categoria A, a fase final começa no dia 31 de julho e vai até o dia 9 de agosto. Os locais de jogos ainda não foram divulgados.

No ano passado o Foz Cataratas Futsal Feminino, categoria B, conquistou a medalha de Bronze na fase final dos Jogos Escolares, e na fase regional do Bom de Bola/Jogos Escolares conquistou a medalha de Ouro. Na ocasião a equipe iguaçuense representou o Colégio Tarquínio Santos. O Foz Cataratas, que tem parceria com o Foz do Iguaçu Futebol Clube, deve disputar o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino em 2015.

Sair da versão mobile