LIF e SMEL convocam clubes da Segunda Divisão para reunião

A Liga Iguaçuense de Futebol (LIF) começou o ano de 2015 no planejamento do Campeonato Amador da Segunda Divisão (Divisão Especial), evento que acontece no primeiro semestre. A LIF atuará em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que há dois anos organiza a parte técnica do torneio e é responsável pelo pagamento da taxa de arbitragem dos jogos. A SMEL garante que continuará assumindo esse compromisso junto aos clubes.

E para apresentar estas e outras propostas aos times interessados em disputar a Segunda Divisão do Amadorzão, acontece na quinta-feira (29), às 19h30, no Centro da Juventude do Jardim Naipi, na Rua Vicente Celestino, uma reunião com os clubes, promovida pela LIF e pela SMEL. Será o primeiro contato das duas entidades com os dirigentes das equipes em 2015.

Todos os times que disputaram a Segunda Divisão em 2014 e não conseguiram o acesso para Primeira Divisão, estão convidados a participar. O espaço também será aberto a equipes que desejam entrar no torneio pela primeira vez. Em comum acordo, ficou decidido que não será cobrada a taxa de filiação das equipes, junto à LIF. O valor estava estimado em R$ 1.800,00. A taxa de alvará do clube, esta será mantida, mas os valores serão repassados durante a reunião, no Centro da Juventude Jardim Naipi.

O Campeonato Amador da Segunda Divisão, que deverá ser chamado de Divisão Especial em 2015, tem previsão de início no dia 15 de março e dará duas vagas à elite do Amadorzão.

Assessoria

Sair da versão mobile