Polícia Civil recebe laudo que concluem investigação de estupro

No dia 02 de Julho de 2014 policiais civis da equipe Bravo/G.D.E localizaram e prenderam Leandro Marafon Gonzales de 29 anos acusado de ter cometido um estupro no mês de Maio no centro da cidade de Foz do Iguaçu.

O crime aconteceu quando uma jovem saia de sua residência para trabalhar e foi abordada e levada até a Rua Rui Barbosa onde teria se consumado o crime de estupro. Durante meses de investigação, a polícia civil chegou a pessoa de Leandro Marafon, sendo que a vitima o reconheceu como sendo o autor do crime.

Nesta semana o Instituto de Criminalística do Estado do Paraná, encaminhou a delegacia central de Foz do Iguaçu o laudo de investigação de vínculo genético realizado com algumas roupas intimas da vitima e amostras hematológicas coletadas do suspeito. Tais resultados suportam a hipótese de que o espermatozoides presentes nas roupas intimas da vítima sejam oriundos de Leandro Marafon Gonzales.

Para o delegado Luis Rogerio Sodre que conduziu todas as investigações, não restavam duvidas da autoria do crime. “Tínhamos as provas testemunhas da autoria do crime, agora com a conclusão do resultado do exame, temos as provas matérias de que Leandro Marafon é o autor do crime”, ressalta do delegado.

Leandro Marafon Gonzales continua preso na Cadeia Pública Laudemir Neves em Foz do Iguaçu onde espera julgamento.

Sair da versão mobile