“Chefão” do Jupira é executado no centro de Foz

Pouco depois de 11 da manhã deste sábado, os socorristas do SIATE e policiais militares foram chamados para a Rua Xavier da Silva, nas proximidades do cruzamento com Almirante Barroso, onde um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo e estaria caído exatamente no meio da rua.

Quando os bombeiros chegaram, constataram que Ayres de Moura de 48 anos tinha ferimentos em crânio e nas costas, ainda com vida ele foi colocado na ambulância e o médico foi chamado, durante o deslocamento para o pronto socorro do hospital municipal, as viaturas dos bombeiros, foram acompanhadas por uma viatura da equipe do Pelotão de CHOQUE da Polícia Militar, tendo em vista que Ayres de Moura, vulgo “BERNE”, era suspeito de tráfico de drogas e contrabando, e que comanda estas atividades na região do Jardim Jupira.

Diante dessas informações e da situação sua morte poderia interessar a muitos criminosos e a certeza de que ele não teria morrido, pelo deslocamento do SIATE, poderia provocar riscos, tanto para equipe de resgate quanto para os atendentes do pronto socorro do hospital municipal. A área foi isolada pela PM, até a confirmação de que a vítima já havia entrado em óbito; Aires é irmão do ex-vereadores Braz de Moura e tio do atual vereador Rudinei de Moura, a vitima era morador do Jardim Jupira desde criança.

Acompanhado pela esposa, Aires estava no local para cortar o cabelo em um salão próximo, ele não teve tempo de voltar para o carro blindado que usava costumeiramente, ao que tudo indica, os atiradores, que estavam em uma moto Falcon de cor vermelha, tinham informações precisas sobre a rotina de seu alvo. Alguns parentes que estiveram no local informaram que a vitima estava em Santa Catarina até o começo da semana.

Sair da versão mobile