Polícia Civil prende homem acusado de estuprar duas filhas

No inicio da noite de ontem, quinta feira (22), compareceu na 6ª S.D.P de Foz do Iguaçu uma senhora acompanhada de suas duas filhas de quinze (15) e dezessete (17) anos, ambas relatando ser abusada sexualmente pelo pai Luiz de Jesus Nunes de 52 anos.

Segundo relato das menores, a menina de 17 anos era tocada e acariciada pelo pai nas partes intimas desde seus 07 anos até completar a idade de 09 anos. Quando completou a idade de 11 anos, o pai consumou definitivamente o ato sexual, oque aconteceu até ela completar 16 anos. Segundo ela a pratica sexual somente foi interrompida pois a mesma contraiu matrimonio.

Com a filha de 15 anos, Luiz começou a toca-la e acaricia-la aos nas partes intimas aos 06 anos de idade, praticando o ato reiteradamente. Ao completa 10 anos, o pai, Luiz de Jesus, consumou o ato sexual. Desde então, o pai vem praticando o ato sexual com a filha que hoje tem 15 anos.

A mãe das meninas afirmou ao delegado de plantão que desconhecia do fato e ao tomar conhecimento na data de ontem não pensou duas vezes em procurar a polícia. As adolescentes informaram que mantinha os abusos em segredo, pois as mesmas eram ameaças de morte por Luiz de Jesus Nunes.

Tomando conhecimento do fato, a equipe Bravo/G.D.E foi acionada e em diligência até o Bairro Carimã prenderam em flagrante Luiz de Jesus, que não resistiu a prisão e foi conduzido a carceragem provisória da 6ª S.D.P e na sequência transferido para a Cadeia Pública Laudemir Neves onde permanecerá.

Sair da versão mobile