PM impõe limite de 5 mil pessoas no ABC em jogos da Primeira Divisão

Confirmado na semana passada como casa do Foz do Iguaçu Futebol Clube na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, que começa dia 31 de janeiro, o estádio do ABC terá limite de 5 mil pessoas para os jogos da competição. A capacidade foi definida pela Polícia Militar.

Dos quatro itens avaliados, o estádio foi aprovado com restrição em dois, Segurança e Prevenção e Combate a incêndio. Vistoria de Engenharia e Condições Sanitárias e de Higiene foram aprovados sem restrições.

Em 2009, última vez que o Foz do Iguaçu Futebol Clube disputou a Primeira Divisão, o estádio do ABC recebeu mais de 10 mil torcedores no jogo que definiu o rebaixamento do “azulão”. Na ocasião a equipe iguaçuense perdeu de virada para o Paraná Clube pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu dia 21 de março de 2009 e foi último realizado no ABC em confrontos da Primeira Divisão.

No jogo contra o Paraná Clube, Paulista abriu o placar para o Foz aos 32 minutos do primeiro tempo, aos 43 Bruno empatou a partida. Aos 35 minutos da segunda etapa, Lenílson virou o jogo e decretou o rebaixamento da equipe iguaçuense.

Confira os gols:

Foto: Robson Meireles

Sair da versão mobile