Homem é morto a tiros na região do Bubas

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 22h30, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para um atendimento na Rua dos Girassóis, no Bubas, onde havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já se encontrava em óbito, e com isso a rua acabou sendo isolada pela PM, até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com familiares, a vítima estava no interior de sua residência, quando aconteceu o crime.

A vítima foi identificada como Luis Antonio Marques da Silva, de 42 anos, conhecido como “Gordo” e segundo a perícia criminal, havia sete perfurações por arma de fogo e um corte na cabeça, o que a polícia acredita ter sido provocado por um facão ou algo semelhante. Também foram recolhidos para perícia estojos intactos de pistola 380, estojos deflagrados de pistola 380 e projéteis. O corpo foi removido ao necrotério do IML para procedimentos de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Sair da versão mobile