Foz Futebol tem amistoso marcado

Preparando-se para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube está com dois jogos amistosos marcados. Os dois confrontos acontecem contra o Cascavel, atual campeão da Divisão de Acesso e que também se prepara para a competição.

O primeiro jogo acontece no Estádio do ABC no dia 21 de janeiro, uma quarta-feira, o segundo está marcado para o dia 25, domingo, em Cascavel no estádio Olímpico Regional. O Cascavel, que manteve a base campeã da Divisão de Acesso, está treinando desde o ano passado.

Na segunda divisão em 2014 o Foz enfrentou o Cascavel três vezes, e venceu todas. Na primeira fase o Azulão bateu a serpente por 1 a 0. Na abertura da segunda fase, as equipes se enfrentaram em Cascavel, e após várias expulsões, os time cascavelense desistiu do jogo quando o Foz vencia por 2 a 1, com a desistência o Foz foi declarado vencedor por WO. No segundo turno, a equipe iguaçuense enfrentou o Cascavel no ABC e venceu por 1 a 0.

O Azulão estreia na Primeira Divisão no dia 1° de Fevereiro contra o Londrina no estádio do Café. Na segunda rodada enfrenta o Operário de Ponta Grossa, o jogo deve acontecer no Ecoestádio em Curitiba, já que a equipe pontagrossense não teve o seu estádio, Germano Kruger, liberado. O Foz só joga no estádio do ABC, diante de sua torcida, na terceira rodada, dia 8 de fevereiro contra o Nacional.

O técnico Edison Borges esteve no estúdio da Cultura na terça-feira (6), ele reclamou da tabela da competição, segundo ele os confrontos não favorecem o Foz. O técnico também destacou os novos reforços que foram apresentados na tarde de ontem.

Sair da versão mobile