Apresentação oficial do elenco do Foz FC será no sábado (3)

O Wish Resort, Golf e Convention, situado na Avenida das Cataratas, é o palco escolhido para a apresentação oficial da comissão técnica e jogadores do Foz do Iguaçu Futebol Clube para a temporada 2015. A coletiva de imprensa, seguida de um café-da-manhã, está programada para o dia 03 de Janeiro, às 9 horas da manhã.

“Contratamos atletas que possuem o perfil que desejamos para o Azulão. Atletas experientes, inteligentes e que, principalmente, vestirão a camisa do Foz do Iguaçu FC com a raça e a paixão que nossa torcida e cidade merecem”, destaca José de Lima Negreiros, gerente de futebol do Foz do Iguaçu FC.

Do elenco que disputou a temporada 2014, permanecem na equipe o volante Baiano, o atacante Thiago Henrique , além do meia Safira.

Os demais jogadores já contratados e que serão apresentados no dia 3, estão atletas com passagens no Coritiba, Paraná Clube, PSTC, Arapongas, Metropolitano (SC), Camboriú (SC),Atlético Goianiense (GO), Crac de Catalão (GO), Vila Nova (GO) e Paulista de Jundiaí (SP).

Eles se juntarão ao goleiro iguaçuense Edson Bastos, que foi apresentado na última semana e aos 19 jogadores oriundos da base e que foram profissionalizados pelo Foz. São eles: Goleiros -Benine e Johnhy; Zagueiros – Petry, Batata e Mateus;Meia-campistas -Darlei, Valtinho, Bruce; Laterais: Leony, Felipe Bosco e Anderson; Volantes-Eder Wilson , Vinicius e Renan; Atacantes- Pepê, Lucas Garcia, Rafael Alemão, Marquinhos e Felipe Dedinho.

Assessoria

Sair da versão mobile