Grupo de trabalho planeja benefícios ao torcedor do Foz do Iguaçu FC

Um grupo de trabalho formado por diretores do Foz do Iguaçu Futebol Clube e equipe técnica da Itaipu Binacional segue no desenvolvimento de programas voltados ao torcedor do ‘Azulão’ e também na modernização da imagem do Foz do Iguaçu FC. O grupo conta com o diretor de Marketing , Roberto Mafra (Foz do Iguaçu FC); com o diretor de Desenvolvimento, Alekssandro Fogagnoli (Foz do Iguaçu FC); com o gerente da Divisão de Imagem Institucional, Daniel Luis de Lara Reis (Itaipu Binacional); e o designer da Divisão de Imagem Institucional, Anderson Guapo Barroso (Itaipu Binacional).

“De forma inédita, graças ao apoio da Itaipu Binacional, o torcedor do ‘Azulão’ terá a sua disposição pelo menos dois programas que além de proporcionarem uma série de benefícios ao torcedor, também fortalecerão o Foz do Iguaçu Futebol Clube. Com a geração de recursos através dos programas, poderemos reforçar nosso elenco e ganharmos competitividade”, destaca Roberto Mafra, diretor de Marketing .

A equipe está trabalhando também na modernização da imagem da equipe iguaçuense. “O primeiro trabalho desenvolvido pelo grupo está focado na criação de uma nova logo e um novo desenho para o uniforme do ‘Azulão’”, explica Alex Fogagnoli, diretor de Desenvolvimento .

A apresentação oficial do elenco e comissão técnica está programada para o dia 3 de Janeiro, com um café-da-manhã no Wish Resort.

Assessoria

Sair da versão mobile