Veja o trâmite das CPI abertas na Câmara Municipal

Foi transferida a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que investiga as finanças da Prefeitura de Foz. Na reunião que estava marcada para segunda-feira, 15, foi transferida para o sábado, 13, e deve ouvir depoentes convocados.

CPI FozHabita

A comissão parlamentar de inquérito (CPI) aberta para investigar denúncias de irregularidades dos loteamentos que envolvem o Fozhabita, abriu os trabalhos em reunião na manhã desta quarta-feira

Na oportunidade, os parlamentares definiram a função de cada integrante da comissão, que ficaram definidas: Nilton Bobato (PCdoB) – Presidente; Gessani da Silva (PP)- Relator; Hermógenes de Oliveira (PMDB) – Membro. CE obras paralisadas no município Foram definidas, também, as funções dos componentes da Comissão Especial que tem por finalidade de apurar, acompanhar e fiscalizar as obras previstas e licitadas dos Governos Federal, Estadual e Municipal, que estão paralisadas ou em situação de atraso em Foz do Iguaçu.

A CPI das obras paradas

Foi instituída pela Portaria n° 266/2014 e foi definido que o Vereador Gessani da Silva (PP) é o Presidente; Nilton Bobato (PCdoB) – relator e Anice (PT), Luiz Queiroga (DEM) são membros.

A proposta dessa comissão é estudar várias obras importantes como a Unila, a trincheira na Estrada BR 277, as unidades básicas de saúde da Vila Maracanã e região, Campos do Iguaçu, Morumbi II, região da KLP, Curitibanos, Lagoa Dourada e Profilurb II.

Sair da versão mobile