Eleição para a nova diretoria do Sismufi será em fevereiro de 2015

Em fevereiro de 2015 acontecerá a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municiais de Foz do Iguaçu, Sismufi. O atual presidente e candidato a reeleição, Valter Ferreira, explicou que o edital já está sendo público para facilitar aos interessados que querem participar do pleito eleitoral. Segundo Ferreira, o Ministério Público também será informado, de maneira oficial, para que acompanhe todos os passos da eleição. O presidente já oficializou sua pré – candidatura para 2015.

Oposição:

Já há uma chapa de oposição da atual administração do Sismufi. A “Força Alternativa”, liderada pela pré-candidata, Amabilis Regiane Luz. Segundo nota publicada pela chapa, a luta é por um Sismufi ético, democrático e transparente. Amabilis inicia sua pré-candidatura com o “Movimento Resgatando a Honra e a Dignidade dos Servidores Municipais.”

Chapas:

Ainda não foram divulgados nomes que complementam as, então, duas chapas inscritas. A data da eleição deve ser definida pelo atual Diretor Presidente do Sindicato.

Quem pode participar:

São os sindicalizados, os querem participar das chapas devem ter, no mínimo, 36 meses de filiação, e para votar precisa estar, no mínimo, 6 meses ativo no sindicado.

 

Sair da versão mobile