Negreiros trabalha na formação do elenco do Foz do Iguaçu FC

O supervisor de futebol do Foz do Iguaçu FC segue o seu trabalho de formação do elenco para a temporada 2015 de forma tranquila e pontual. « Em comum acordo com a diretoria, optamos por resistir a pressões externas e fazermos o trabalho de contratação de nosso elenco com a sobriedade necessária pela importância da temporada que temos pela frente», explica José Edicarlos L. Negreiros.

Segundos Negreiros, nos últimos sessenta dias inúmeros materiais foram enviados por técnicos, atletas, empresários e até profissionais de imprensa oferecendo diversos ‘craques’.

«Apesar do assédio, seguimos com nosso planejamento inicial e contratando atletas que estão no mercado e possuem o perfil que desejamos para o Azulão. Atletas experientes, inteligentes e que, principalmente, vistam a camisa do Foz do Iguaçu FC com a raça e a paixão que nossa torcida e cidade merecem», finaliza.

Do elenco que disputou a temporada 2014, permanecem na equipe o volante Baiano, o atacante Tiago Henrique, além do meia Safira. Os demais jogadores já contratados e que serão anunciados até o dia 3 estão atletas com Passagens no Coritiba, Paraná Clube, PSTC, Arapongas,Metropolitano (SC), Atlético Goianiense (GO), Camboriú (SC), Crac de Catalão (GO), Vila Nova (GO) e Paulista de Jundiaí (SP).

Sair da versão mobile