Presidente da Fundação Cultural esclarece sobre investimentos do Natal em Foz

O Presidente da Fundação Cultural de Foz, Adailton Avelino (Cantor), falou sobre as especulações de a fundação ter pedido verba à câmara municipal para a realização do natal da cidade. Segundo Adailton, não foi solicitado à liberação de verba ao legislativo, ou a qualquer outra pasta e município. “Solicitamos, apenas, a aprovação de um remanejamento de dotação dentro da própria secretaria”, explicou.

O diretor explica que toda secretaria têm um orçamento financeiro para executar suas ações, “e queremos, simplesmente, remanejar o que não usamos para investir em outras ações dentro da minha pasta”. O município só pode remanejar 25% e, com os eventos que já fiz na cidade está quase no limite, e por este motivo, a câmara precisa autorizar este remanejamento”.

Segundo, ainda, Adailton, este remanejamento seria para fazer o evento natalino da cidade. A festa esta prevista para iniciar no dia 17 segue até dia 6 de janeiro na praça da Mitre, centro da cidade. “Será um evento para a família iguaçuense se divertir e sentir o espirito natalino. Decoração, shows de artistas locais, Papai Noel e quem sabe atrações nacionais.” Finalizou.

Sair da versão mobile