Delegado fala sobre a elucidação dos dois últimos homicídios em Foz

O delegado da Homicídios em Foz do Iguaçu, Marcos Araguari, falou sobre os dois últimos homicídios registrados na cidade e o resultado das investigações.

1º Crime

O primeiro trabalho dos investigadores esteve voltado no crime de homicídio que ocorreu no dia 09 de novembro deste ano, onde vitimou Luis Eduardo Padilha de Oliveira. A investigação resultou no mandado de prisão preventiva de André Wilsson Villalba e Diego dos Santos, suspeitos de serem os assassinos. Segundo o delegado, não se pode falar muito sobre o motivo do crime, “mas sobre a autoria, a polícia acredita que já conseguiu provas necessárias para provar”, disse. Os dois suspeitos são maiores de idade.

“Eles podem se apresentar com advogado à delegacia para falar suas versões sobre os fatos, mas com as provas que a policia registrou, eles ficaram detidos”, finalizou Araguari.

O telefone do Disk Denuncia da Homicídios em Foz – 0800 643 977

2º crime

Os investigadores acreditam, também, que elucidaram o último crime de homicídio registrado em Foz do Iguaçu até o momento. A vítima, Leomar dos Santos Moraes, de 14 anos de idade.

Após investigações, a polícia civil deteve Daniel Moreira e Luciano dos Santos, acusados de serem os autores do crime. Segundo conta o delegado, na ocasião outro menino, de 15 anos de idade, que estava com a vítima, foi baleado e sobreviveu. Araguari explica que, segundo investigações, a dupla utilizou de duas armas de fogo: uma pistola semi-automática 9m e um calibre .38, na ação.

Motivo:

Segundo o delegado Marcos Araguari, o motivo do que chamou a atenção. Um dos acusados, Daniel Moreira, teria se desentendido com um amigo das vítimas. Esse desentendimento seria por conta de uma garota. As vitimas não teriam nada a ver, seriam apenas amigos de um terceiro que teria se desentendido com Daniel.

Sair da versão mobile