Polícia Federal apreende crack, medicamentos, anabolizantes e agrotóxicos no fim de semana

No sábado, 29/11, a Polícia Federal apreendeu 4 kg de crack, medicamentos, anabolizantes e agrotóxicos de procedência estrangeira, além de uma carreta. Três homens foram presos em flagrante.

Durante diligências realizadas na manhã de sábado, policiais federais abordaram um homem em uma carreta no pátio de um posto de combustível em Santa Terezinha de Itaipu/PR. O motorista apresentou a documentação da carga, proveniente da Argentina, mas os policiais perceberam que alguns aros pelo qual passava o lacre aduaneiro estavam rompidos. Diante da suspeita de violação da carga, o lacre foi rompido para fiscalização e foram encontrados grande quantidade de medicamentos, anabolizantes e agrotóxicos escondidos em meio à carga de celulose.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, 33, residente em Santa Terezinha de Itaipu/PR.
Já na tarde de sábado, policiais federais em fiscalização na aduana da Ponte Internacional de Amizade abordaram um táxi de placas paraguaias que transportava dois passageiros. Os policiais perceberam que os mesmos ficaram nervosos e os revistaram, encontrando dois tabletes de crack amarrados nas pernas de um dos homens. Neste momento, o outro passageiro empreendeu fuga a pé, sendo impedido por um policial da Força Nacional. Ele também estava com dois tabletes de crack amarrados nas pernas. Os homens, residentes em Juiz de Fora/MG, receberam voz de prisão em flagrante.

Os presos e as apreensões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile