Alpinista Iguaçuense que atravessou Cataratas em Tirolesa lança livro em Foz

O Alpinista iguaçuense Waldemar Niclevicz lança em Foz do Iguaçu na próxima quarta-feira (3), o livro O Brasil no Topo do Mundo. Com 420 páginas, o livro é uma autobiografia fotográfica do Alpinista que já escalou as principais montanhas do mundo. O lançamento em Foz do Iguaçu acontece as 19h30 no Ecomuseu de Itaipu.

O livro conta com 1320 fotografias de montanhas que foram escaladas por Niclevicz, e já foi lançado em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em um mês já vendeu mais de 1000 exemplares. “Estou muito feliz pela grande reciprocidade, pelo deslumbramento que muitos já expressaram ao ver e ler a minha autobiografia fotográfica” disse Waldemar Niclevicz em seu site oficial.

Niclevicz escalou várias vezs o monte mais alto do mundo, o Everest, que tem 8848 metros de altura. Ele também escalou o K2, conhecida por ser a montanha mais difícil de ser escalada, entre outras. Em 2011 o alpinista atravessou as Cataratas do Iguaçu em uma tirolesa para divulgar a campanha “Vote Cataratas” eleita como uma das sete maravilhas do mundo.

Sair da versão mobile