FPF divulga tabela completa do paranaense 2015

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na noite da Quarta-feira (26), a tabela completa do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão 2015. Na primeira fase o Foz do Iguaçu FC terá cinco partidas diante de sua torcida no Estádio ABC. O adversário da estreia do “Azulão” na elite do futebol paranaense já era conhecido desde o arbitral.

No dia 1º de Fevereiro a equipe da fronteira enfrenta o atual campeão paranaense, o Londrina, às 17 horas, na casa do adversário. Na segunda rodada, o “Azulão” permanece no norte paranaense para enfrentar no dia 4 de Fevereiro, às 20 horas, o Operário, em Ponta Grossa.

A tão esperada estreia em casa pela 1ª Divisão será no Domingo, 08 de Fevereiro, diante de um adversário muito conhecido pela torcida iguaçuense, o Nacional de Rolândia. Na quarta rodada, dia 11, com transmissão da RPC/ TV Globo, o “Azulão” recebe o Coritiba, às 22 horas.

A quinta e sexta rodadas serão disputadas na capital paranaense. No Sábado 21 de Fevereiro, às 19h30, o adversário será o JMalucelli. Já, no dia 26, uma Quinta-feira, também às 19h30, enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

No Domingo 08 de Março, o elenco iguaçuense volta a jogar em casa. O adversário será o vice-campeão paranaense, o Maringá. A partida está programada para às 16 horas. Na sequência, o “Azulão” retorna para a capital, onde enfrenta na Quarta-feira 11, as 19h30, o Paraná Clube.

No dia 15 de Março, às 16 horas, o Foz do Iguaçu FC recebe o Prudentópolis , atual campeão do interior, no ABC. No dia 22, às 16 horas, o adversário será o Rio Branco, em Paranaguá.

Fechando a primeira fase, o Foz do Iguaçu FC recebe o Cascavel no Domingo 29 de Março, às 16 horas, no ABC. “Teremos cinco importantes partidas dentro do ABC e contamos com o apoio de nossa torcida desde já, para que possamos realizar uma boa pré-temporada e terminemos a primeira fase entre os oito melhores do Estado”, analisa Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Nesta Quinta-feira (27), a direção do Foz do Iguaçu FC deve anunciar o comando técnico da equipe para a temporada 2015.

Confira os jogos da 1ª rodada

Sábado (31)
17h – Nacional x Coritiba
19h30 – Paraná x Prudentópolis

Domingo (1)
17h – FC Cascavel x Atlético-PR (TV aberta)
17h – Maringá x Operário
17h – Londrina x Foz do Iguaçu
17h – JMalucelli x Rio Branco

Assessoria

Sair da versão mobile