Polícia Civil elucida homicídio de adolescente no Portal da Foz

A Delegacia Especializada de Homicídios de Foz do Iguaçu identificou dois jovens como sendo os autores do homicídio do adolescente Leomar dos Santos Morais, de 15 anos, morto no início da manhã de terça-feira (25).

O crime ocorreu no Portal da Foz e além da vítima fatal outro jovem de 16 anos também foi baleado e permanece internado no Hospital Municipal. Os autores do crime foram identificados pelos investigadores da Delegacia de Homicídios como sendo Luciano dos Santos e Daniel Sanches Moreira, respectivamente, de 19 e 18 anos, os quais se utilizaram de uma pistola de calibre 9mm, de uso restrito, e de um revólver provavelmente de calibre 38 para praticar o crime.

A motivação do homicídio estaria relacionada a um desentendimento entre Daniel e a vítima fatal, ao que tudo indica devido ao fato de o autor do crime ter tido um breve relacionamento afetivo com uma jovem cujo namorado, colega das vítimas, estaria atualmente preso. O desentendimento culminou com a ação criminosa, como forma de retaliação ao fato das vítimas serem amigas do desafeto de Daniel.

As investigações prosseguirão ainda por mais esta semana, mas segundo informado pela DH as prisões preventivas de ambos os autores já estão sendo requeridas à Justiça. Os indiciados, até o momento, estão foragidos.

6°SDP

Sair da versão mobile