PRF recupera dois veículos e dois são detidos com documentos falsos


A equipe PRF de plantão no posto de Céu Azul, no km 648 da BR 277, recuperou, no sábado (22) de tarde, um veículo VW/Gol de cor cinza, com placas de Toledo/PR, visto que, após consulta, os PRF’s constataram que havia para declaração de furto para o carro registrado horas antes no município de Vera Cruz do Oeste/PR. O Gol foi encontrado abandonado as margens da rodovia e será encaminhado para Polícia Civil de Céu Azul.

Também no sábado (22), em frente ao posto da PRF de Santa Terezinha do Itaipu, por volta das 19 horas, dois irmãos tentaram passar com CNH’s falsificadas procedentes de Rondônia. Ambos afirmaram terem pago R$ 4 mil reais para cada uma, sendo que elas tem papel legítimo, porém as informações inseridas são falsas. Nos documentos apresentados, os dois são habilitados até para exercerem atividades remuneradas, além de serem aptos a realizarem transporte de produtos perigosos e para dirigir veículo escolar, coletivo ou de emergência, como, por exemplo, ambulância.

O motorista, 26 anos, tem ainda em seu desfavor mandado de prisão em aberto pelo crime de denunciação caluniosa. Dessa forma, as CNH’s e os detidos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Já no domingo (23), por volta das 23 horas, a equipe PRF deu ordem de parada, em frente ao posto policial de Céu Azul/PR, na pista sentido Paraguai, a uma caminhonete L200 Triton, entretanto a ordem não foi obedecida. Sendo assim, os PRF’s iniciaram acompanhamento tático, o qual só terminou em uma região rural. O motorista entrou pelo matagal e não foi encontrado. A caminhonete, que estava com placa paraguaia falsa, havia sido furtada horas antes, no município de Cascavel. O veículo será encaminhado para a polícia judiciária de Céu Azul.

PRF/Foz

Sair da versão mobile