Polícia Civil interdita mais um ponto de venda de droga


Desta vez, policiais civis da equipe Delta/G.D.E receberam uma denúncia anônima via 197, dando conta que na Rua Angelin Favassa, no Bairro Cidade Nova, em um estabelecimento comercial, existiria a comercialização de entorpecentes feita por uma pessoa de nome Janete.

Após a denúncia, que foi realizada no dia 12 de Novembro, os policiais iniciaram uma investigação no intuito de comprovar a veracidade dos fatos, sendo realizadas várias campanas no local. Na noite de terça feira 18, após comprovarem a movimentação estranha na residência, efetuaram a abordagem e constataram os fatos alegados na denúncia.

Na residência os policiais foram recebidos por Janete Alves Pereira de 40 anos, o qual autorizou a entrada dos policiais na casa. Em revista a residência foi localizado pelos policiais em baixo da cama de Janete uma embalagem contendo vários pedaços de substância análoga a maconha prontas para a comercialização. Dentro do criado mudo foi encontrado mais um tablete de aproximadamente um quilo da mesma droga. Em baixo do colchão no mesmo quarto foi localizado mais oito (08) pedaços da mesma substância e diversas notas de dinheiro oque caracteriza o tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Janete Alves pelo crime de trafico de drogas, sendo a mesma conduzida a delegacia de polícia para prestar esclarecimento a autoridade policial e na sequência transferida a Cadeia Pública onde fica a disposição da Justiça.

6°SDP

Sair da versão mobile