Vila Miranda surpreende, vence Vila C de goleada e está na semifinal

Aconteceu neste domingo (16) o segundo jogo das quartas de final do campeonato amador da 1° Divisão de Foz do Iguaçu. Quatro equipes se classificaram para a semifinal. O destaque da rodada ficou por conta da goleada do Vila Miranda, que jogou fora de casa, em cima do Vila C por 4 a 1, conquistando a classificação. Jardim São Paulo, Aparecidinha e Três Lagoas também avançaram.

Com a vitória por 2 a 0 fora de casa, o Vila C tinha a vantagem de perder o segundo jogo em casa com até dois gols de diferença que avançava à próxima fase, porém o Vila Miranda não sentiu a pressão, Djalminha e Fabrício deram a classificação ao time com dois gols cada, Julião marcou o único gol do Vila C.

Após perder em casa por 1 a 0 o Canarinho precisava vencer o Três Lagoas fora de casa com no mínimo dois gols de diferença para conseguir a classificação, mas o gol de Luciano Alemão não foi suficiente e mesmo vencendo por 1 a 0 acabou sendo eliminado.

Outra equipe que tentou a classificação fora de casa foi o Vila Paraguaia, que perdeu o primeiro jogo contra o Aparecidinha por 4 a 0, para conseguir chegar a semifinal precisava de 5 gols de diferença, no entanto, mesmo com a vitória de 3 a 2 no domingo (16) também deu adeus ao campeonato.

O Jardim São Paulo conseguiu a classificação no estádio do ABC vencendo o Baterias Pilar, dessa vez por 4 a 2. No primeiro jogo, fora de casa, goleou por 5 a 1.
O primeiro jogo da semifinal deve acontecer no próximo domingo (23), com o Aparecidinha enfrentando o Três Lagoas e o Jardim São Paulo enfrenta o Vila Miranda. Os finalistas serão conhecidos em Dois Jogos.

Confira os resultados de domingo (16):

Vila C 1x 4 Vila Miranda
Três Lagoas 0 x 1 Canarinho
Jd São Paulo 4 x 2 Baterias Pilar
Aparecidinha 2 x 3 Vila Paraguaia

Jogos da Semifinal:

Aparecidinha x Três Lagoas
Jd. São Paulo x Vila Miranda

Sair da versão mobile